Polícia

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido

Marcos Vinícius Sobrinho Carvalho, 15 anos, saiu de casa, em Açailândia, na última segunda (13), ao encontro do pai.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ - Marcos Vinícius Sobrinho Carvalho, de 15 anos, morador do município de Açailândia, a 70 km de Imperatriz, está desaparecido desde a última segunda-feira (13). A mãe, Gildeci Ferreira, registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e procurou a reportagem do Imirante para divulgar o desaparecimento, em busca de pistas sobre o paradeiro do filho.

O desaparecimento

Marcos Vinícius saiu de casa por volta de 13h, na companhia de um vizinho, de 12 anos, que também está desaparecido. O filho disse à mãe que iria auxiliar o pai, o pedreiro Giovane, no trabalho. Só depois de ser informada pelo marido, já por volta de 15h, que o filho não teria chegado ao destino, Gildeci percebeu que Marcos levou uma mochila com roupas, a Certidão de Nascimento e sentiu falta de R$ 148 que estavam em sua bolsa.

A mãe conta, ainda, que o filho passava muito tempo navegando na internet, mas sempre que se aproximava do computador, ele não permitia que ela olhasse os sites de acesso ou com quem ele conversava.

"Peço para quem viu o meu filho ou sabe qualquer informação, que nos comunique, porque eu já não sei o que fazer. O amigo dele é filho único e a outra mãe, também, está desesperada", disse Gildeci Ferreira.

Qualquer informação pode ser comunicada pelo telefone (99) 91468133.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.