Justiça

Juíza de Imperatriz estabelece prazo para eliminação de processos

Partes e advogados tem até o dia 4 de dezembro deste ano para solicitarem a retirada de algum documento dos processos da relação de eliminação.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria26/11/2013 às 16h13

IMPERATRIZ - A juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, titular da 2ª Vara Cível e respondendo pelo 2º Juizado Especial Cível da comarca de Imperatriz, através da Portaria nº 07/2013 determinou prazo de 45 dias, a partir do dia 16 de outubro, para que advogados solicitem documentos de processos físicos arquivados definitivamente. Eles serão eliminados até o fim de 2013.

Os autos dos processos físicos arquivados definitivamente, que serão eliminados, constam na relação publicada no Diário da Justiça Eletrônico. De acordo com a magistrada, partes e advogados tem até o dia 4 de dezembro deste ano para solicitarem a retirada de algum documento dos processos constantes na relação de eliminação, num total de 2.037 peças. São processos já julgados ou prescritos.

A juíza destaca que esses 2.037 processos fazem parte da primeira etapa da eliminação, já que o acervo total de peças jurídicas a serem eliminadas chega a quase 7 mil, sendo que o restante deverá ser eliminado a partir do mês de julho de 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.