Imperatriz

Conjove lança 3ª edição do Feirão do Imposto

O evento está na 3ª edição acontecerá no sábado, 28 na Praça de Fátima e Imperial Shopping.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- Acontece na manhã desta quinta-feira (26), o lançamento oficial do 3º Feirão do Imposto de Imperatriz. Realizado anualmente pelo Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove), o evento tem como objetivo levantar o debate sobre a alta carga tributária do Brasil.

Este ano o Feirão traz novidades, pela primeira vez o evento será realizado em dois locais diferentes, na Praça de Fátima, pela manhã e Imperial Shopping à tarde. O evento só é possível graças às parcerias com empresas locais que fazem doações de produtos que são comercializados sem tributos ou com impostos reduzidos.

A ação visa mostrar quanto custaria cada produto vendido se não houvesse os impostos ou se a carga tributária fosse menor, levantado assim, o debate para os altos tributos e a aplicação do dinheiro arrecadado.

Produtos que serão comercializados no sábado (28):

1 apartamento de 70 metros quadrados – Valor de desconto de aproximadamente 55 mil reais.

1 Toyota Etios Sedan – Desconto de aproximadamente 5 mil reais

1 TV de Led 32”

1 bicicleta

Produtos alimentícios

Produtos agropecuários

Produtos de higiene pessoal

Móveis

(Com informações da Assessoria)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.