Comércio

Workshop sobre comércio eletrônico é realizado em ITZ

O público-alvo são os micro, pequenos e médios empreendedores.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ- A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz em parceria com o Sebrae promovem um Workshop de comércio eletrônico, amanhã (12), no auditório do Palácio do Comércio. O público-alvo são os micro, pequenos e médios empreendedores, interessados em investir em comércio eletrônico, considerado uma das áreas que mais crescem no mercado brasileiro. Na oportunidade os empreendedores serão informados sobre as novidades do segmento e aprenderão a investir no comércio online.

No workshop, os participantes vão receber informações sobre como construir uma loja virtual, logística do comércio eletrônico, segurança e agilidade nas operações de venda, oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios online do cartão BNDES, benefícios da certificação digital, vendas através da ferramenta Marketplace, vendas em redes sociais e inovação para pequenas e médias empresas, através de múltiplos dispositivos.

O projeto do Sebrae atende cerca de 50 empresas localizadas nos municípios de Imperatriz, Porto Franco, Estreito e Grajaú. “Estamos convidando os empresários da região e apostando também nessa modalidade de negócio”, ressalta o gestor de projetos do Sebrae, Marcos Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.