Educação

Inscrição para vestibular da Uema inicia nesta segunda(15)

O prazo de inscrição se estende até o dia 09 de agosto, ao todo serão oferecidas 3.544 vagas.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ- Começa nesta segunda-feira (15) o período de inscrições para o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2014. Ao todo serão oferecidas 3.544 vagas em cursos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O prazo de inscrição se estende até o dia 09 de agosto.

Segundo informações do diretor da Uema, Expedito Barroso serão disponibilizadas para Imperatriz 450 vagas nos 11 cursos disponíveis no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (CESI), 4 cursos são de Bacharelado e 7 cursos de Licenciatura.

Os interessados em realizar inscrição devem acessar o site da Uema para realizar o cadastro, em seguida imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 12 de agosto.

As provas da primeira etapa do seletivo serão aplicadas no dia 6 de outubro. O candidato que for selecionado para a segunda fase fará exame final acontece no dia 3 de novembro.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.