Imperatriz

Chapa única concorre em eleição do C.A de Jornalismo da UFMA

A chapa será única, com 11 membros da chapa “Há quem sambe diferente”.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Começou a contagem regressiva para a eleição que definirá a diretoria do Centro Acadêmico de Jornalismo, Alexandre Maciel, do campus Imperatriz. Apenas uma chapa está concorrendo ao pleito marcado para o dia 25 deste mês.

Apesar da divulgação ter sido feita conforme determina a comissão eleitoral, apenas a chapa "Há quem sambe diferente" se inscreveu.

A estudante Lana Luiza Bezerra, candidata a vice- presidente, explicou, nesta quarta-feira (19), que o nome da chapa é inspirado na letra do grupo musical 'Novos Baianos', que retrata um processo de mudança, o principal objetivo da chapa, segundo a organização do evento.

"Umas das principais propostas é aproximar os estudantes do Centro Acadêmico, que eles possam falar das dificuldades deles, queremos estar próxiimos dos estudantes e descentralizar as atividades do C.A. Ouvir as principais necessidades dos estudantes, afirmou a candidata vice-presidente", Lana Luíza.

As principais propostas da chapa são: aproximar o C.A dos estudantes, promover atividades eventuais, mutirão para entrega de certificados e carteirinhas em atraso, participação transparente em eventos, trotes e outras ações, institucionalizar o C.A de jornalismo Alexandre Maciel (Cajam), reestruturar o modelo pedagógico, da Semana do Calouro (Seca), descentralizar as ações do C.A, proporcionar maior interação com os cursos da universidade.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.