Fiscalização

Mercadorias sem nota fiscal são apreendidas pela Receita

Em loja, no centro, foram apreendidos equipamentos eletrônicos, óculos entre outros produtos piratas.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Fiscais da Receita Federal realizaram uma operação em parceria com a Polícia Federal (PRF) e Militar, na manhã desta segunda-feira (17) numa loja no centro de Imperatriz. A operação foi resultado de uma denúncia anônima de que produtos sem nota fiscal eram comercializadas no local.

De acordo com fiscais da Receita, os produtos eram importados e vendidos de forma ilegal, com a sonegação de impostos. A loja foi fechada e as mercadorias sem nota fiscal apreendidas e levadas para sede da Receita Federal.

Segundo informações dos fiscais, equipamentos eletrônicos, óculos, canetas, pendrives, entre outros objetos foram apreendidos sem a documentação necessária para comprovação da regularidade do material.

O proprietário do estabelecimento terá prazo determinado, para apresentar a documentação, que comprove a regularidade fiscal dos produtos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.