Polícia

Mulher é presa em flagrante vendendo crack no bairro Bacuri

O local já estava sendo monitorado depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima dano conta que a casa era um ponto de venda de drogas.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz10/06/2013 às 22h26

IMPERATRIZ - Daniela Carvalho Oliveira, 24 anos, foi presa na rua Piauí, no bairro Bacuri, enquanto vendia com uma pedra de crack para um policial. Daniela foi presa em flagrante com 26 pedras pequenas da droga, duas pedras grandes, um celular e mais R$ 180 em dinheiro. A prisão aconteceu por volta das 19h40 de hoje (10).

Segundo a Polícia Militar, o local já estava sendo monitorado depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima dano conta que a casa era um ponto de venda de drogas. O marido de Daniela, com quem ela tem dois filhos, está preso por estupro e homicídio.

Mais cedo, por volta das 15h no bairro Vila Independência, a PM já tinha apreendido 18 papelotes de maconha e cerca de 30 pedras de crack que estavam com um menor que foi apresentado na Delegacia do Menor Infrator.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.