Feira

Salão do Livro encerra neste Domingo (19)

Mais de 104 mil pessoas passaram pelo Salimp.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Um público de mais de 104 mil pessoas passaram pelo 11° Salão do Livro de Imperatriz(Salimp) até sábado (18). A feira acontece no Centro de Convenções desde dia 10 de maio e será realizada até este domingo (19) com encerramento previsto para ás 23h com sorteio de prêmios e com o show musical com o cantor Gildomar Marinho de Fortaleza (CE).

Este ano 70 expositores de todo o país vendem livros no maior evento literário do Maranhão. São 35 mil títulos expostos, sendo cerca de 350 editoras representadas através de livreiros e distribuidores.

Segundo Marcelo Pavani, representante da RPS eventos, empresa responsável pela contagem de público, ano passado a feira recebeu em média 110 mil pessoas, a expectativa para este ano é que 115 mil visitantes passe pelo Centro de Convenções.

Programação último dia do Salimp

Café Literário

14:30h - Momento Musical - Jorge Carioca

15 às 17h - Palestra e oficina “O RPG para iniciantes”. Palestrante: Cristiano André Cardoso

19h - Palestra “Abordagem sobre o uso da fonética e tecnologia na aprendizagem da Língua Inglesa”. Palestrante: Estelito C. Neto e Ronny Gefferson

M. Silva

Arena Multicultural

18/05 - Domingo

14h - Jô Peteleco, Laranjinha e Palhaço Soneca

15h - Teatro: IFMA / Açailândia

16h - Histórias de Magá – Companhia Teatral Cata e Conta

19h - Enquanto Shakespeare não vem – Grupo Cordão de Teatro. Classificação:14 anos.

20h - Apresentação de Dança – Escola de Dança Flávia Homobono

21h - Show musical: Gildomar Marinho / Fortaleza

23h - Sorteio de prêmios

Cine Muiraquitã

O Filme- Palavra (em) Cantada às 18h

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.