Bolsa-Família

Caixa emite nota de esclarecimento sobre pagamento do Bolsa Família

O pagamento do benefício ocorrerá normalmente de acordo com o calendário do Governo Federal.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- A Caixa Econômica Federal (CEF) informa, por meio de nota, que o pagamento do programa Bolsa-Família continua sendo efetuado normalmente, desmentindo informações falsas de que sábado(18), seria o último dia de depósito do benefício.

De acordo com a gerente da Caixa em Imperatriz, Mara Núbia Valasco, o pagamento do Bolsa Família ocorrerá normalmente de acordo com o calendário estipulado pelo Governo Federal.

Boato

A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até ontem (18) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. A Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.