Paraquedismo

Paraquedismo desperta interesse de imperatrizenses

Uma exposição mostra os equipamentos e acessórios utilizados no paraquedismo.

Imirante/Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Em Imperatriz cada vez surge novos adeptos para práticas de esportes, como o aeromodelismo, que já tem 20 anos na cidade. Agora é a vez, do paraquedismo, que está com as inscrições abertas para a segunda etapa do curso.

As aulas para o curso será realizada de duas formas, a primeira teórica, nos dias 05 e 06 de junho, e depois, a aula prática, em que o participante fará o salto de voo livre, no dia 7 de junho. As aulas teóricas serão realizadas no Aeroclube de Imperatriz.

Para destacar a prática do esporte uma exposição no Imperial Shopping mostra os equipamentos e acessórios utilizados no paraquedismo, são paraquedas, macacões, capacetes e vídeos de voos, o que desperta o público.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.