Convocação

Prefeitura de Porto Franco convoca aprovados em concurso público

Candidatos tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a contar da publicação do edital, para se apresentar.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- A prefeitura de Porto Franco, distante 91km de Imperatriz, divulgou edital de convocação e nomeação dos candidatos aprovados no concurso publico 01/2012.

A cerimônia de posse será na terça-feira (30) na Loja Maçônica Tiradentes nº. 18 localizada na rua Teixeira de Freitas, centro Porto Franco-MA.

De acordo com o edital, devem comparecer todos os candidatos que cumpriram as exigências legais e entregaram exames e documentação solicitados.

Cerca de 202 servidores devem ser nomeados e empossados nos cargos distribuídos nas secretarias de administração, educação, saúde e assistência social.

O não comparecimento será considerado renúncia tácita de direitos, ficando o município de Porto Franco autorizado a convocar outros aprovados no referido concurso público, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

Solenidade

A cerimônia de nomeação e posse faz parte das comemorações municipais do Dia do Trabalho. O evento será realizado no dia 30 de abril, às 19h, na loja Maçônica Tiradentes no centro da cidade.

*Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.