Imperatriz

Com inversão de organograma, diretoria da Cemar vai à campo em Imperatriz

O objetivo deste momento é conhecer de perto as dificuldades encontradas no dia-a-dia de cada colaborador de linha de frente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (16), a cidade de Imperatriz recebe toda a diretoria da Cemar para a Inversão do Organograma e Reunião de Gestão Participativa no auditório da Sede em Imperatriz. A reunião da gestão participativa será das 8h30 às 11h e das 14h30 às 18h30.

A diretoria da companhia, alguns gerentes e executivos participarão da Inversão do Organograma, vão à campo onde acontecem os processos de atendimento aos clientes afim de checar como os processos de atendimento presencial a clientes na agência, corte e religação, visita de cobrança, procedimento de segurança nas atividades com a rede elétrica e atendimento do almoxarifado estão acontecendo.

Na reunião os colaboradores discutem temas como: clima organizacional, projetos, situações do dia-a-dia da operação e relacionamento entre as áreas. Buscam ainda os resultados das metas das diretorias e gerências, assim como o reconhecimento das melhores práticas desenvolvidas por cada colaborador de linha de frente.

Com informações da Assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.