Crime

Homem mata uma idosa de 81 anos em Campestre

Ele estava completamente transtornado, um surto provavelmente provocado pelo efeito das drogas.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

IMPERATRIZ - Um crime bárbaro: um homem de 30 anos aparentemente drogado mata uma mulher de 81 anos em Campestre, a 70 quilômetros de Imperatriz. O homem estava completamente transtornado, um surto provavelmente provocado pelo efeito das drogas. O suspeito, também, tentou contra a vida de outras pessoas no município.

O homem, aparentemente drogado, entrou primeiro na casa de seu Raimundo, onde funciona uma venda de melancia e tentou agredi-lo fisicamente.

O homem pulou uma cerca e chegou ao quintal da casa de dona Alcina Angelino da Silva, de 81 anos, que foi atingida com uma facada na virilha. A mulher morreu momentos depois. Dona Alcina era casada há 60 anos com seu Manoel Angelino, que, agora, espera que seja feita justiça.

O assassino identificado como Agenor Nunes foi levado para a Delegacia de Porto Franco, tentou agredir os presos e os policiais e teve que ser transferido para área de banho de sol. Segundo o delegado, ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.