Economia

Empreendedores de Grajaú serão beneficiados com RedeSim

O sistema beneficiará os empreendedores que desejam abrir, regularizar ou dar baixa na empresa.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.03/09/2015 às 00h02

GRAJAÚ – Agora, os empresários de Grajaú serão beneficiados com a adesão do município à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim). O sistema beneficiará os empreendedores que desejam abrir, regularizar ou dar baixa na empresa.

A formalização da parceria do município foi feita pelo prefeito Júnior Otsuka. Após a adesão, foi realizada a apresentação técnica da RedeSim, conduzida pelo consultor do Sebrae Francisco Martins. A ação teve como o objetivo explicar o funcionamento da Rede para que o prefeito, secretários, entidades classistas e empresários da região pudessem conhecer melhor o sistema e tirar dúvidas.

De acordo com o gerente do Sebrae em Grajaú, Wamberg Amaral, para que o sistema realmente funcione e beneficie a população, é importante o empenho do munícipio em aderir à RedeSim.

Uma nova capacitação sobre a RedeSim está prevista para ocorrer ainda este mês, em que consultores do Sebrae treinarão as pessoas responsáveis pela operacionalização do sistema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.