Expoagra 2015

Começa 38ª Exposição Agropecuária de Grajaú

O evento segue até o próximo domingo (27) no parque de exposições da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O evento segue até o próximo domingo (27) no parque de exposições da cidade.
O evento segue até o próximo domingo (27) no parque de exposições da cidade. (Foto: Divulgação)

GRAJAÚ – A 15ª edição da tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade realizada no último sábado (18), abriu oficialmente a 38ª Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), município a 250 km de Imperatriz.

O evento ocorre até o dia 25, no Parque de Exposições Zezé Santos e conta com uma programação variada, como exposição, incluí ainda, leilões, feira dos municípios, vaquejada, concurso de sanfoneiros e shows musicais.

Shows

A programação artística, contará com shows de bandas a nível nacional e também regional. Presenças confirmadas do cantor Pablo, nesse domingo (19), Wesley Safadão & Banda Garota Safada, canta na quarta-feira (22). Já a dupla imperatrizense Thiago & Luan e Juliano Reis, têm apresentação confirmada na sexta-feira (24). A banda Forró dos Plays e Mateus Fernandes animam o público no sábado (25).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.