Empreendedorismo

Encontro discute empreendedorismo na cidade de Grajaú

O evento será de 30 de junho a 2 de julho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
O evento será de 30 de junho a 2 de julho, em Grajaú.
O evento será de 30 de junho a 2 de julho, em Grajaú. (Arte: Maurício Araya)

GRAJAÚ - Com o objetivo de possibilitar o conhecimento de oportunidades e possibilidades de empreender, estreitar laços com o mercado e incentivar o crescimento do negócio dos empreendedores de Grajaú e das nove cidades que compõe a regional, o Sebrae estará realizando a partir desta terça-feira (30), no auditório da Unidade, a primeira edição do Encontro de Oportunidades. O evento segue com vasta programação até o dia 2 de julho.

Esta primeira edição do encontro foi pensada a partir de uma preocupação da instituição em desenvolver a região como um todo, buscando provocar uma reflexão sobre o que as cidades oferecem de produtos e serviços em contraponto com as carências nesses dois setores. E por isso, durante o encontro, os empreendedores poderão participar de encontros de negócios entre empresas demandantes e ofertantes da região assim como de oficinas e palestras motivacionais.

O gerente do Sebrae Grajaú, Wamberg Amaral, destacou que o objetivo é que o evento se torne fixo no calendário de eventos da cidade e movimente todos os setores da economia da cidade e dos municípios da região.

A programação também contará com um diferencial, que é a exposição de produtos regionais e trabalhos desenvolvidos por empreendedores das cidades participantes do evento. “Expondo seus produtos e mostrando o trabalho realizado, os empreendedores vão ter a oportunidade de conquistar clientes e de mostrar a qualidade dos seus serviços”, destacou o gestor de Projetos do Sebrae, Rodrigo Martins.

A inscrição para o evento custa R$10 (para participar de toda a programação) e pode ser feita no Sebrae Grajaú localizado na rua Humberto de Campos, s/n, Canoeiro.

Veja a programação:

30/6 – 8 às 22h – Exposição de Produtos e Serviços Regionais

30/06 – 19h às 19h30 – Coquetel em comemoração ao 1º ano de funcionamento da Unidade Regional de Grajaú

30/6 – 19h30 às 20h – Lançamento da Feira do Empreendedor

30/6 – 20h30 – Palestra Motivacional – Cidinho Marques - “Motivar para cultura de inovação e empreendedorismo regional”.

30/6 – 22h – Noite Cultural

1º/7 – 8 às 22h – Exposição de Produtos e Serviços Regionais

1º/7 – 8h às 12h – Oficina de Empreendedorismo

1º/7 – 14h às 18h – Oficina de Negociação

1º/7 – 19h às 22h – Rodada de Negócios

1º/7 – 22h – Noite Cultural

2/7 – 8 às 22h – Exposição de Produtos e Serviços Regionais

2/7 – 8h às 12h – Oficina de Atendimento

2/7 – 14h às 18h – Oficina de Gestão para o Sucesso

2/7 – 19h – Palestra Motivacional – Prof. Mury Campos: “Mude Você, Mude o Mundo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.