Violência

Homem é preso após invadir residência em Gov. Edison Lobão

Ronaldo da Silva Lima estava armado com uma arma de fabricação caseira.
Imirante.com07/04/2019 às 15h05
Homem é preso após invadir residência em Gov. Edison LobãoRonaldo da Silva Lima invadiu a casa da mãe de uma jovem, com quem teria um relacionamento. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um homem, identificado como Ronaldo da Silva Lima, de 27 anos foi preso neste domingo (7), após ter invadido a casa da mãe de uma jovem, com quem teria um relacionamento. O caso aconteceu na cidade de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações da polícia, Ronaldo da Silva Lima Ronaldo da Silva Lima estaria em posse de uma arma de fabricação caseira e teria apontado a arma para a dona da residência. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito ainda dentro da casa.

Ainda de acordo com informações da polícia, vítima e suspeito foram encaminhados para a delegacia. Ronaldo da Silva Lima foi autuado por porte ilegal de arma e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.