Tentativa de estupro

Mulher sofre tentativa de estupro em saída de festa, em Governador Edison Lobão

O agressor foi identificado como Carlos Pereira Lima, de 33 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os cass de estupros são alarmantes na Região Tocantina.
Os cass de estupros são alarmantes na Região Tocantina. (Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta quinta-feira (9), em Governador Edison Lobão. A vítima foi atacada por um homem identificado como Carlos Pereira Lima, de 33 anos, quando saída de uma festa.

Segundo relatos da vítima à polícia, após o ataque, o agressor a arrastou para um matagal e desferiu vários golpes de facão. Mesmo ferida, conseguiu fugir e chamar a polícia, que imediatamente foi ao local relatado pela jovem e encontrou o agressor.

Carlos Pereira Lima foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por tentativa de estupro. Ele deve ser encaminhado nesta quinta-feira (9) para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde vai responder pelo crime.

Cabe lembrar, que os números de casos de estupros na Região Tocantina são assustadores. Nos últimos dez dias foram registrados três casos em Imperatriz. O caso de maior repercussão foi do jovem Agnaldo Júnior, que teria estuprado uma jovem ao dar carona para ela depois de uma festa. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.