Prisão

Preso suspeito de matar homem a pedradas em Estreito

Matusalém de Oliveira, foi preso nesse sábado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Matusalém de Oliveira, foi preso nesse sábado, em Estreito.
Matusalém de Oliveira, foi preso nesse sábado, em Estreito. (Divulgação)

ESTREITO – A Guarda Municipal, na tarde desse sábado (1º), localizou Matusalém de Oliveira, 31 anos. Ele é apontado como suspeito de ter assassinado a pedradas na madrugada de ontem, o servidor Jeferson Milhomem, de 40 anos de idade. O crime foi registrado na rua 10, na cidade de Estreito. A vítima que trabalhava no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no município, teve a motocicleta roubada, após o crime.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Estreito, o suspeito é natural do Mato Grosso, mas residia em Barra do Corda, cidade localizada no sul do Estado.

Ainda segundo informações, Matusalém já tem passagem pela polícia por furto. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Estreito onde deve prestar depoimento e ficar á disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.