Nada alterou

Tuntum e IAPE empatam no jogo de ida das semifinais da Copa FMF

Time do interior não conseguiu "furar" o Canário no duelo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Jogo foi disputado e as defesas prevaleceram neste primeiro duelo no interior do Estado.
Jogo foi disputado e as defesas prevaleceram neste primeiro duelo no interior do Estado. (Ronald Felipe)

TUNTUM - Mesmo sob forte expectativa do torcedor local, o Tuntum não passou de um empate por 0 a 0 contra o IAPE , equipe de melhor campanha na primeira fase da Copa FMF 2021. Com o resultado, o confronto está em aberto e acontecerá na segunda-feira (13), às 15h15, no Estádio Nhozinho Santos. Qualquer empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.

O jogo começou sob forte sol no Estádio Rafael Seabra, em Tuntum. Enquanto o time do técnico Danilo Brito tinha jogadores mais conhecidos, como André Radija, dentre outros, o IAPE foi escalado pelo técnico Zé Augusto com uma formação bastante ofensiva, com nomes como Vinicius, Edrean e Juninho Maranhense.

Apesar das escalações ofensivas, o jogo teve um misto de erros ofensivos e mérito das defesas, que conseguiram bloquear os ataques, em especial do IAPE. "Era um campo em que a gente não estava acostumado a jogar, com condições ruins. Ainda assim, fizemos um bom jogo mas tivemos chances para até vencer a partida", disse o técnico Zé Augusto, que reclamou de um gol que, segundo ele, teria sido mal anulado.

Segundo Zé Augusto, a vantagem do IAPE é conhecer o campo de jogo. "Vamos descansar e tentar usar o fato de a gente conhecer o campo para construir o nosso resultado", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.