Esporte amador

Real Madrid e Ordinários disputam título de campeonato de futsal

A decisão entre Real Madrid e Ordinários movimenta a cidade de Senador La Rocque.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Time dos Ordinários quer quebrar tabu e levantar o caneco.
Time dos Ordinários quer quebrar tabu e levantar o caneco. (Foto: Divulgação/ Regivaldo Alves)

IMPERATRIZ – Depois de 30 jogos, em cinco rodadas, o Campeonato Municipal de Futsal de Senador La Rocque chega neste sábado (12), a última rodada com dois jogos para definição do terceiro lugar e o campeão da competição. O campeonato vem movimentando a cidade de Senador La Rocque, distante 25 KM de Imperatriz.

A decisão, marcada para às 20h na quadra poliesportiva do Colégio Costa e Silva, no Centro, será entre os times do Real Madrid e Ordinários.

Longe do glamour do time espanhol, o Real Madrid de Senador La Rocque, também, tem sua fama de bom time e é tido na cidade como favorito a conquista do título, enquanto que a equipe dos Ordinários espera levantar o troféu pela primeira vez após várias finais.

A partida vem sendo divulgada nas redes sociais e nas rodas de conversa com o jogo do ano em que o Real Madrid é definido como temido e Ordinários como valente “time de gelo”.

“Não foi fácil pra ninguém, mas não estão aí por acaso. O time de gelo, ainda, não engoliu a derrota recente para o mesmo temido Real no futebol society e desta vez quer sair por cima.. Já o mais temido Real Madri acredita que o jogo mais difícil já passou e não acredita que será surpreendido pelo time de gelo...”, diz trecho de uma nota da coordenação em rede social.

Jogo preliminar

A partida preliminar está prevista para começar às 19h com o clássico Fluminense x Portuguesa na disputa pelo 3° lugar.

De acordo com Regivaldo Aves, que integra a coordenação do evento, a expectativa para a final é grande, principalmente pelo sucesso de público da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.