Futebol Maranhense

Cordino vence o São José pelo Campeonato Maranhense

Jogando no Estádio Pinheirão o Cordino conquista a sua primeira vitória ganhando pelo placar de 3 a 0 o time do São José.
Luciano Dias / Imirante Esporte10/03/2019 às 18h39
Cordino vence o São José pelo Campeonato MaranhenseOs gols da partida deste domingo (9) foram assinalados por Jorge Luís e Toquinho. ( Foto: Divulgação / Cordino)

SÃO MATEUS – Jogando no Estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, o Cordino conquista a sua primeira vitória ganhando pelo placar de 3 a 0 o time do São José. Os gols da partida deste domingo (9) foram assinalados por Jorge Luís, aos 10 minutos do segundo tempo, e Toquinho, aos 31 e 39 do segundo tempo.

No dia 10 fevereiro Cordino e São José começavam a disputar os pontos do Maranhense quando, aos 6 minutos do primeiro tempo, o duelo foi interrompido por motivo de torcedores estarem no estádio sem a autorização da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O confronto acontecia no Serejão, no município de Rosário, interior do Estado.

Por perder o mando de campo, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) determinou a remarcação de um novo encontro em local diferente por conta da punição ao São José.

Com o resultado de hoje, o Cordino chega a 7ª posição do Campeonato Maranhense, com três pontos conquistados. Já a equipe do São José, ocupa a 6ª colocação, com 7 pontos.

O próximo compromisso do Cordino será na quinta-feira (14), às 15h30, no Estádio Pinheirão contra o Santa Quitéria. E o São José enfrenta o Imperatriz, no domingo (17), no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.