Disse Adeus

Mais um! Após Wallace, Vander confirma saída do Moto

De acordo com o atleta, "infelizmente chegou a hora da partida".

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h00
De acordo com o atleta, "infelizmente chegou a hora da partida". O jogador agradeceu ao clube e disse que "estará na torcida".
De acordo com o atleta, "infelizmente chegou a hora da partida". O jogador agradeceu ao clube e disse que "estará na torcida". (Divulgação)

SÃO LUÍS (MA) - Após a saída de Wallace Lima do elenco do Papão do Norte e do então técnico Marcinho Guerreiro, o bom volante Vander deixou o clube. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em suas redes sociais.

De acordo com o atleta, "infelizmente chegou a hora da partida". O jogador agradeceu ao clube e disse que "estará na torcida".

Outros jogadores deverão confirmar a saída nas próximas horas. Em tom mais conciliador, na quarta-feira (24), o meia Márcio Diogo disse ao Imirante Esporte que está em negociação com a diretoria, no entanto, que o acerto depende de negociação com o atual presidente do clube, Yglésio Moysés.

O Moto tem reunião agendada para o próximo dia 30 deste mês entre membros dos conselhos do clube e representantes da diretoria. Em pauta, o planejamento para a temporada 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.