Nada bom

"Tubarãozinho" é goleado em Recife e segue na lanterna

Com isso, o time maranhense acumula a terceira derrota em três partidas.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
O resultado obriga o Sampaio a vencer, neste sábado (27), o mesmo Sport atuando no Estádio Nhozinho Santos, pela mesma competição.
O resultado obriga o Sampaio a vencer, neste sábado (27), o mesmo Sport atuando no Estádio Nhozinho Santos, pela mesma competição. (Igor Cysneiros)

RECIFE (PE) - O Sampaio Corrêa, ou "Tubarãozinho", foi goleado nesta terça-feira (23) na Ilha do Retiro, em Recife (PE) para o Sport por 4 a 0 pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20.

Os gols foram marcados por Adryan, aos 6 minutos do primeiro tempo, Paulo Cesar aos 7 do segundo tempo, além de Cristiano Robert e Leoni.

Com isso, o time maranhense acumula a terceira derrota em três partidas e segue sem marcar gols.

O resultado obriga o Sampaio a vencer, neste sábado (27), o mesmo Sport atuando no Estádio Nhozinho Santos, pela mesma competição.

A goleada, por sua vez, fez com que o Sport assumisse a liderança de seu grupo, com 7 pontos ganhos. O Floresta (CE), por sua vez, tem 6 pontos e o ABC (RN), que derrotou a Bolívia na última rodada, registra 4 pontos.

Além de receber o Sport, o Sampaio ainda atua nesta fase contra o ABC (RN) em casa e contra o Floresta fora dos domínios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.