Nada bom

"Tubarãozinho" é goleado em Recife e segue na lanterna

Com isso, o time maranhense acumula a terceira derrota em três partidas.
Thiago Bastos / Imirante Esporte23/11/2021 às 17h08
"Tubarãozinho" é goleado em Recife e segue na lanternaO resultado obriga o Sampaio a vencer, neste sábado (27), o mesmo Sport atuando no Estádio Nhozinho Santos, pela mesma competição. (Igor Cysneiros)

RECIFE (PE) - O Sampaio Corrêa, ou "Tubarãozinho", foi goleado nesta terça-feira (23) na Ilha do Retiro, em Recife (PE) para o Sport por 4 a 0 pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20.

Os gols foram marcados por Adryan, aos 6 minutos do primeiro tempo, Paulo Cesar aos 7 do segundo tempo, além de Cristiano Robert e Leoni.

Com isso, o time maranhense acumula a terceira derrota em três partidas e segue sem marcar gols.

O resultado obriga o Sampaio a vencer, neste sábado (27), o mesmo Sport atuando no Estádio Nhozinho Santos, pela mesma competição.

A goleada, por sua vez, fez com que o Sport assumisse a liderança de seu grupo, com 7 pontos ganhos. O Floresta (CE), por sua vez, tem 6 pontos e o ABC (RN), que derrotou a Bolívia na última rodada, registra 4 pontos.

Além de receber o Sport, o Sampaio ainda atua nesta fase contra o ABC (RN) em casa e contra o Floresta fora dos domínios.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.