Expectativa

Brigatti ainda não sabe se poderá contar com "desfalques" na quinta

Jogadores estiveram ausentes diante do Náutico (PE) e serão novamente avaliados.
Thiago Bastos / Imirante Esporte16/11/2021 às 19h56
Brigatti ainda não sabe se poderá contar com "desfalques" na quintaTime quer brindar o torcedor com uma vitória diante dos cruzeirenses (Marlon Costa / Pernambuco Press)

SÃO LUÍS (MA) - O técnico João Brigatti, no desembarque do elenco boliviano na tarde desta terça-feira (16), disse que por enquanto ainda não sabe se poderá contar com os jogadores que desfalcaram a equipe na rodada anterior.

São os casos dos laterais Watson e Alyson e ainda dos meias Eloir e Nadson.

Todos eles, de acordo com o clube, estão entregues ao Departamento Médico.

A chegada boliviana no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi tranquila.

Para o atacante Ciel, a hora é de falar menos e de tentar se concentrar mais nas jogadas. Afinal de contas, o atacante está vivendo o seu "jejum de gols" na competição. "Eu venho lutando muito pelo meu objetivo principal, que é sempre de marcar gols. Vamos tentar caprichar ainda mais nas próximas partidas. Esperamos encerrar bem a temporada diante do torcedor contra o Cruzeiro", disse.

O Sampaio se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.