No departamento

Três nomes estão em lista para comandar o Moto no futebol

O ex-goleiro Rodrigo Ramos tem a preferência do agora presidente Yglésio Moyses

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
Rodrigo Ramos é considerado o favorito para o cargo (Crédito: Flora Dolores)
Rodrigo Ramos é considerado o favorito para o cargo (Crédito: Flora Dolores) (Flora Dolores )

SÃO LUÍS (MA) - O Moto Club de São Luís, após definir novos representantes para os conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor, aponta nomes para a formação do departamento de futebol. De acordo com o presidente eleito do clube, Yglésio Moyses, três nomes despontam para o cargo.

O favorito na disputa e que tem a preferência do novo mandatário motense é o do ex-goleiro do clube, Rodrigo Ramos. Ao setorista da Rádio Mirante AM do Moto, João Ricardo, o ex-arqueiro declarou que foi sondado, mas que as conversas ainda estariam em um estágio inicial.

Outro nome citado é o do ex-dirigente do Juventude Samas e de outras equipes do futebol maranhense, Evandro Marques. Ele recentemente esteve na equipe de São Mateus (MA) e, ao contrário de Ramos, é de um perfil "mais experiente e conhecedor do mercado local".

Por fim, um terceiro nome é colocado na lista. O do filho de Raul Menezes, o conselheiro Daniel Menezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.