Afinando...

Moto Club finaliza preparação antes de amistoso em Matões do Norte

Treinador informou ainda que 21 atletas prosseguirão para o jogo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
"Papão" intensifica treinamentos e fará amistoso para manter ritmo em Matões do Norte
"Papão" intensifica treinamentos e fará amistoso para manter ritmo em Matões do Norte (Hiago Ferreira )

SÃO LUÍS (MA) - O "Papão do Norte" trabalhou nesta terça-feira (9) pela última vez antes do duelo contra a seleção nortematonense, marcado para acontecer amanhã (10) às 16h, na cidade de Matões do Norte, no Estádio Tiago Ferreira.

Conforme adiantou para o Imirante Esporte, o técnico Marcinho Guerreiro deve mandar à campo uma equipe alternativa, mesclando reservas com alguns titulares.

O treinador informou ainda que 21 atletas prosseguirão para o jogo.

Para o comandante, o teste será de grande ajuda antes da "partida do ano" contra o CRB (AL) pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste. "Sem dúvida, será uma partida para dar ritmo aos atletas, já que estamos há algum tempo sem uma partida oficial. Por isso, levaremos o melhor time possível para Matões [do Norte]", disse.

Marcinho não quis ainda revelar qual a equipe que atuará diante do CRB (AL).

As únicas dúvidas são na zaga, com a possibilidade de volta de Weder Silva, que fez nesta terça-feira (9) a transição no CT Pereira dos Santos. Outra dúvida é sobre o aproveitamento de Lucas Hulk no meio-campo.

Apesar da experiência, Jeff Silva larga como favorito para a vaga. "Sabemos que não será fácil, mas estamos focando pensando nesse jogo. O amistoso também será importante para o time ficar mais junto e ganhar ainda mais ritmo e entrosamento", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.