Tabu

Sampaio jamais derrotou o CRB (AL) jogando como visitante na história

Atuando em casa, time "vermelho" tem 5 vitórias e 2 empates.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
CRB e Sampaio se enfrentaram pela última vez em AL em 2020
CRB e Sampaio se enfrentaram pela última vez em AL em 2020 (Ailton Cruz)

SÃO LUÍS (MA) - Considerando apenas o retrospecto anterior, o torcedor do Sampaio Corrêa tem motivos para se preocupar. Atuando em casa, o CRB jamais foi derrotado pelo Sampaio na história.

Considerando todas as competições, foram sete partidas, com 5 vitórias do time alagoano e dois empates. Ainda com os confrontos como mandante, foram 12 gols marcados pelo time regateano e 6 do time maranhense.

O último confronto entre CRB e Sampaio ocorreu no dia 2 de setembro do ano passado. O jogo terminou em 2 a 2. O Sampaio saiu na frete com Marcinho. Depois o Crb virou com gols de Igor e Bill.

O Sampaio ainda empatou com Joécio, após a bola desviar em Léo Gamalho e ir para as redes.

Para quebrar a escrita, o Sampaio terá que fazer algo inédito neste segundo turno, ou seja, vencer como visitante. Foram apenas duas vitórias na segunda etapa da competição, contra CSA (AL), rival do CRB, por 2 a 0 e contra o Vasco da Gama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.