Série B

Técnico do Sampaio arma estratégias de jogo em treinamento no Castelão

A Bolívia Querida enfrenta o Vitória-BA neste domingo (8), às 16h, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa06/11/2020 às 21h57
Técnico do Sampaio arma estratégias de jogo em treinamento no CastelãoDe olho na partida, a equipe Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Após dois jogos longe de casa, o Sampaio Corrêa voltará a jogar em seus domínios, neste domingo, contra o Vitória da Bahia, no Estádio Castelão. O confronto já vale pela primeira rodada do returno da Série B, a 20ª do campeonato.

De olho na partida, a equipe Tricolor treinou na tarde desta sexta-feira no palco do duelo, com o técnico Léo Condé traçando as estratégias para tentar buscar mais um resultado positivo no campeonato.

“Vamos enfrentar uma equipe de camisa forte, que tem um alto investimento, mas, no Castelão, esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no bloco de cima da competição”, destacou o comandante Tricolor.

Com o meia Marcinho de volta após cumprir suspensão, Condé trabalhou algumas jogadas ensaiadas, posicionou a equipe em campo e simulou situações de jogo. Todos os detalhes trabalhados à exaustão para que a equipe possa buscar os três pontos no domingo.

Neste sábado, o grupo boliviano encerrará a preparação para o confronto, em movimentação no CT José Carlos Macieira, às 16h00. Após a atividade, os relacionados já entrarão diretamente em regime de concentração.

A Bolívia Querida enfrenta o Vitória-BA neste domingo (8), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O duelo vale pelo início do returno da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.