Série B

Sampaio Corrêa tem dia de preparação em período integral

Sampaio e Ponte Preta jogam neste sábado (29), às 21h, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Elenco Tricolor treinou em dois momentos nesta quinta.
Elenco Tricolor treinou em dois momentos nesta quinta. (Foto: Lucas Almeida )

SÃO LUÍS - Hoje foi um de treino em período integral para os jogadores do Sampaio Corrêa. O Tricolor está em ritmo de preparação para enfrentar a Ponte Preta, em partida acontecerá no próximo sábado (29), às 21h, no Estádio Castelão. O duelo é válido pela sexta rodada da Série B.

Com dois jogos adiados por conta do grande número de jogadores infectados pelo novo coronavírus (Covid-19),o Sampaio Corrêa já conta com cinco atletas liberados pela CBF, que já se juntaram aos demais disponíveis para seguir com os treinamentos.

O técnico Léo Condé acredita que deve ter entre 19 a 20 jogadores à disposição para o confronto, incluindo o zagueiro Joécio, que iniciou os treinamentos nesta quinta-feira ao lado dos demais companheiros. Como vinha atuando normalmente pelo ABC, o defensor só aguarda a regularização para virar opção da comissão técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.