Pré-temporada

De olho no próximo amistoso, Sampaio Corrêa realiza primeiro treino do ano

Tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira (2) para dar sequência aos treinamentos da pré-temporada.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O grupo boliviano voltou aos treinos na manhã desta quarta (2).
O grupo boliviano voltou aos treinos na manhã desta quarta (2). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Após a folga do dia 1º de janeiro, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta quarta-feira (3) para dar sequência aos treinamentos da pré-temporada.

Na pauta de atividades da manhã, foco nas intensificações físicas. No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandará uma movimentação técnica/tática, já planejando o próximo amistoso da equipe a ser realizado neste domingo (2).

Autor de um dos gols contra o Santa Quitéria, no primeiro amistoso da equipe, o lateral Rômulo só pensa em evolução com o decorrer dos treinamentos: “Como primeiro teste, acho que nos saímos bem. A intenção agora é aprimorar a parte física, técnica, e já apresentar um futebol ainda mais efetivo no próximo jogo. Trabalhar para melhorar cada vez mais”, ressaltou.

O adversário e local do amistoso, que ocorrerá neste domingo (2), ainda estão sendo definidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.