Copa do Nordeste

Técnico do Sampaio destaca espírito de luta da equipe e já projeta a batalha final

O segundo <i>round</i> da batalha entre Sampaio Corrêa e Bahia está marcado para este sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Técnico Roberto Fonseca destacou a superação de todos em campo.
Técnico Roberto Fonseca destacou a superação de todos em campo.

SÃO LUÍS - No primeiro confronto deu a Bolívia Querida contra o Bahia. Uma sequência de viagens e jogos foi vencida ela equipe com base na entrega e espirito de luta durante os primeiros 90 minutos dessa decisão do Campeonato do Nordeste 2018.

Leia também:

Sampaio Corrêa vence Bahia na primeira batalha pelo título da Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa busca título inédito do Nordestão em final histórica contra o Bahia

Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa, destacou a superação de toda a sua equipe. “Vários jogadores terminaram o jogo extenuados no gramado. Isso é reflexo de tudo que vem acontecendo, mas a entrega de todos foi fundamental para construir essa vitória. Precisamos agora recuperar todo mundo porque sábado vai ser uma guerra”, disse Fonseca.

Sampaio venceu Bahia na primeira batalha por 1 a 0. Foto: De Jesus / O Estado.
Sampaio venceu Bahia na primeira batalha por 1 a 0. Foto: De Jesus / O Estado.

Com a vantagem de poder jogar pelo empate, Roberto Fonseca não abaixa a guarda e quer a mesma aplicação na batalha final em Salvador: “Não tem nada decidido. Está 1×0 pra gente contra uma grande equipe. Mas nosso grupo também é forte e tem demonstrado isso. Não chegamos à decisão por acaso, e precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar esse título”, afirmou o técnico do Tricolor.

Sem tempo a perder, a delegação Tricolor já seguiu viagem rumo a Salvador logo após o jogo e fará apenas um treinamento antes da partida decisiva.

O segundo round da batalha entre Sampaio Corrêa e Bahia está marcado para este sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.