Na final

Sampaio Basquete fecha série contra Uninassau e vai à segunda final em três anos

primeiro jogo da final será no próximo domingo, 20, as 15 horas, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas.
Imirante Esporte, com informações de assessoria13/05/2018 às 18h34
Sampaio Basquete fecha série contra Uninassau e vai à segunda final em três anosTime maranhense fará segunda final em três anos. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS - Pela segunda vez em três anos, o Sampaio Basquete está nas finais da LBF. A equipe comandada por Virgil Lopez venceu a Uninassau por 63 a 55 no ginásio Castelinho, e fechou a série semifinal em 2 a 0. A cestinha da equipe foi Karina Jacob, com 15 pontos e 9 rebotes. Pela Uninassau, Gil teve 16 pontos e 7 rebotes, seguida por Tassia, com 15 pontos e 5 bolas roubadas.

A Bolívia querida encara na final o Vera Cruz Campinas, que carimbou sua classificação no sábado, com a segunda vitória sobre Blumenau. O primeiro jogo da final será no próximo domingo, 20, as 15 horas, no ginásio da Ponte Preta, em Campinas. Dono da melhor campanha na primeira fase, o time paulista faz o jogo 2 também em casa dois dias depois (22).

A série vai para São Luís para o jogo 3 (27), e o possível jogo 4, em 29 de maio. Caso a série siga empatada, o quinto e decisivo jogo acontece em 3 de junho, em Campinas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.