Reforço

João Paulo, ex-Ferroviária, é o novo reforço do Sampaio Corrêa

O meia atuou pelo CRB de Alagoas.
Imirante Esporte13/03/2018 às 10h10
João Paulo, ex-Ferroviária, é o novo reforço do Sampaio CorrêaJoão Paulo em atuação pelo CRB. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas))

SÃO LUÍS – João Paulo, ex-meia da Ferroviária de São Paulo é o novo reforço do Sampaio Corrêa. O clube maranhense corre contra o tempo para reforçar a equipe antes do confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O contrato deve ser assinado ainda nesta terça-feira (13). O time maranhense tem a intenção de regulariza-lo antes do confronto na competição nacional. O meia disputou o Campeonato Paulista de 2018, Série A1.

Com 1m78cm, João Paulo é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. O meia tem passagens pelo Fortaleza, Bahia, CRB, Internacional-RS e Rio Branco-ES. Outro que pode desembarcar em São Luís é o também meia Murilo Henrique, que estava no Linense. O jogador pediu um tempo maior para definir seu futuro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.