Evento

Atletas maranhenses da ginástica artística disputam torneio nacional

No Rio, a competição reunirá 260 atletas de várias academias brasileiras.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os treinos da equipe maranhense acontecem em ritmo intenso.
Os treinos da equipe maranhense acontecem em ritmo intenso. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Atletas maranhenses da Ginástica Artística participarão de uma importante competição nos próximos dias. Trata-se do Torneio Nacional de Ginástica Artística, que acontecerá no Rio de Janeiro, com representantes de todo o Brasil.

Os atletas embarcarão para a cidade maravilhosa nesta terça-feira (24), e o certame acontecerá de 25 a 29 de outubro. Os treinos da equipe maranhense acontecem em ritmo intenso até a hoje, nas instalações da academia, no Renascença II.

Os ginastas maranhenses são da Academia Viva Água, de ambos os sexos. No Rio, a competição reunirá 260 atletas de várias academias brasileiras. "Nossa expectativa é muito grande para essa competição, uma vez que o evento reunirá atletas de várias partes do Brasil. Razão pela qual treinamos bastante e vamos para bem representar o nosso estado", destacou o professor Jackson Magno, que acompanhará os atletas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.