Série C

Autor do gol da vitória, Reginaldo destaca empenho do Sampaio

O jogador estava a três jogos sem disputar uma partida pelo Bolivão.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Reginaldo marcou o gol da vitória do Sampaio, após passe de Isac.
Reginaldo marcou o gol da vitória do Sampaio, após passe de Isac. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )

SÃO LUÍS – Grande vitória do Sampaio Corrêa. Triunfo para encaminhar classificação para a fase de Quartas de Final da Série C. O Tricolor mostrou a força do seu elenco. Com um menos, garantiu os três pontos que o colocaram na vice-liderança do torneio, dois pontos traz do líder CSA-AL.

O gol da vitória foi marcado por Reginaldo. O jogador estava a três jogos sem disputar uma partida pelo Bolivão, mas quando foi solicitado competência e concluiu o passe que recebeu em gol. “Nos três últimos jogos, eu não joguei, mas eu sempre trabalhei e graças a Deus hoje eu tive a oportunidade de concluir com um gol e saímos com uma vitória. Sabemos bem que não íamos pegar nenhuma moleza aqui, e graças a Deus a gente saiu com uma grande vitória. Bom resultado. A torcida vai chegando mais. Estamos mostrando um grande trabalho também. O grupo todo está focado para poder continuar em busca dessa classificação”, disse o jogador.

O passe o gol foi dado por Isac. O atleta destacou a raça e o empenho do Sampaio, mesmo jogando em um número menor e não gostou nada do gol sofrido pelo time maranhense. “A gente precisa rever algumas coisas. A gente não pode tomar esses gols bestas de contra-ataque para que não possamos ser surpreendidos. Com certeza, isso é Série C. É uma luta a gente não pode desistir. A gente conseguiu o gol no finalzinho. Valeu o espírito de luta e a torcida apoiando até o final”, concluiu.

O próximo adversário do Sampaio será o Fortaleza-CE, às 20h. A partida está prevista para o Estádio Castelão, mas a diretoria tricolor encaminhou pedido a Confederação Brasileira de Futebol para que o jogo seja realizado no Estádio Nhozinho Santos, região central de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.