Copa do Nordeste

Moto Club empata com Altos na estreia da Copa Nordeste

A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUIS - Na estreia da Copa do Nordeste de 2017, as equipes do Moto Club e Altos disputaram por uma vitória na noite desta quinta-feira (26), no estádio Castelão, em São Luis. A partida terminou em 1 a 1.

O jogo foi especial para o volante Felipe Dias, que completa 50 jogos com a camisa do Moto. Já no Altos, time comandado por Francisco Diá, contou com destaques da última temporada, como o meia Esquerdinha e o atacante Manoel.

No primeiro tempo, o volante Felipe Dias marcou o primeiro gol para o Moto, aos 20 minutos de jogo, aproveitando uma sobra de bola após cobrança de falta.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante Manoel, do time do Altos, acertou a bola na trave, mas pegou rebote e empatou com o Moto.

FICHA TÉCNICA

Moto Club: Ruan; Tote, Ozeia, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Esdras e Helton; Valdanes e Toni Galego.

Altos: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, marcelo, Tiaguinho; Nonato, Jeremias, Leandro Sobral, Esquerdinha; Manoel e Willian

Arbitragem: Caio Max (RN), auxiliado por Vinícius Mauro (RN) e Jean Márcio (RN)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.