Campeonato Maranhense

Tote minimiza revés na estreia e já mira duelo pelo Nordestão

Moto Club foi derrotado pelo Cordino, no Campeonato Maranhense.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte23/01/2017 às 10h23

SÃO LUÍS – A expectativa pela estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense de 2017 era enorme. Atual campeão estadual e recém-promovido para o Brasileiro da Série C, o Papão começou mal sua caminhada rumo ao bicampeonato maranhense. A derrota por 2 a 1 para o Cordino fora de casa não estava nos planos do time comandado por Ruy Scarpino. No entanto, ainda não é hora para o pessimismo tomar conta da equipe.

Para o lateral Tote, o elenco rubro-negro sabia das dificuldades que teria pela frente atuando em Barra do Corda e foi, de certa forma, castigado pelas jogadas de bola parada. Agora, é recuperar o time para os próximos compromissos.

“A gente saiu na frente, mas acabou pegando dois gols de bola parada e eles viraram a partida. Depois, a gente correu atrás e não conseguimos empatar. A gente sabia que ia ser difícil, mas agora é voltar, descansar e trabalhar porque nós temos mais um jogo difícil dentro de casa pela Copa do Nordeste. Então, todos nós temos que nos preparar bem”, disse Tote, minimizando o tropeço no Campeonato Maranhense.

O Moto Club volta a campo na quinta-feira (26) quando receberá o Altos (PI) no Estádio Castelão, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 20h30 (horário local). Pelo Campeonato Maranhense, o time rubro-negro vai encarar o Americano, às 16h, também no Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.