Campeonato Maranhense

Tote minimiza revés na estreia e já mira duelo pelo Nordestão

Moto Club foi derrotado pelo Cordino, no Campeonato Maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Tote lamentou tropeço do Moto Club fora de casa.
Tote lamentou tropeço do Moto Club fora de casa. (Weliandrei Campelo)

SÃO LUÍS – A expectativa pela estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense de 2017 era enorme. Atual campeão estadual e recém-promovido para o Brasileiro da Série C, o Papão começou mal sua caminhada rumo ao bicampeonato maranhense. A derrota por 2 a 1 para o Cordino fora de casa não estava nos planos do time comandado por Ruy Scarpino. No entanto, ainda não é hora para o pessimismo tomar conta da equipe.

Para o lateral Tote, o elenco rubro-negro sabia das dificuldades que teria pela frente atuando em Barra do Corda e foi, de certa forma, castigado pelas jogadas de bola parada. Agora, é recuperar o time para os próximos compromissos.

“A gente saiu na frente, mas acabou pegando dois gols de bola parada e eles viraram a partida. Depois, a gente correu atrás e não conseguimos empatar. A gente sabia que ia ser difícil, mas agora é voltar, descansar e trabalhar porque nós temos mais um jogo difícil dentro de casa pela Copa do Nordeste. Então, todos nós temos que nos preparar bem”, disse Tote, minimizando o tropeço no Campeonato Maranhense.

O Moto Club volta a campo na quinta-feira (26) quando receberá o Altos (PI) no Estádio Castelão, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 20h30 (horário local). Pelo Campeonato Maranhense, o time rubro-negro vai encarar o Americano, às 16h, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.