Sub-17

MAC é vice na Copa Sulamericana de Futebol de Base

A competição correu na cidade de Itumbiara, em Goiás.
Imirante Esporte22/01/2017 às 19h16

SÃO LUÍS – O time Sub-17 do Maranhão Atlético Clube conquistou o segundo lugar na terceira edição da Copa Sulamericana de Futebol de Base. A competição correu na cidade de Itumbiara, em Goiás.

Na grande final do torneio, a equipe comandada pelo técnico Nhopir Barros, foi derrotada pela equipe do Rio Verde, de Minas Gerais, pelo placar de 1 a 0. O resultado não tira o brilho dos meninos do MAC que jogaram oito partidas na competição, conquistando cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota.

Na Copa Sulamericana de Futebol de Base o MAC contou, além do time Sub-17, com representantes na Sub-14 e Sub-16. Já a equipe Sub-15 do Maranhão Atlético Clube está na decisão da Copa da Alemanha contra o time do Veneza. A data do confronto ainda será divulgada pela organização do evento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.