Gols

Média de gols no Estadual de Futebol Feminino sobe para seis por partida

A artilharia do Campeonato é de Alessandra Rato, do Viana, com 11 gols.
Imirante.com, com informações da Assessoria28/10/2016 às 18h08

SÃO LUÍS - O Campeonato Maranhense de Futebol Feminino teve prosseguimento, em sua 4ª rodada, no último domingo. A média de gols por partida aumentou em relação à 3ª rodada que era de 4, e agora subiu para 6 gols. o São José venceu o Expressinho por 1 a 0. Já o Viana superou o XV de novembro por 6 a 3. Por fim, o Boa Vontade goleou o Cantareira por 7 a 1.

A artilharia do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino é de Alessandra Rato do Viana, com 11 gols. Os próximos jogos serão os da 5ª e última rodada da fase classificatória. Os locais, os horários e as datas dos próximos jogos da 5ª e última rodada da fase classificatória serão divulgados pela FMF no decorrer desta semana, tendo em vista que domingo (30) não haverá jogo por conta das eleições.

Com os resultados desta 4ª rodada, a classificação do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino ficou a seguinte:

1º Viana – 12 pontos;
2º Boa Vontade – 09 pontos;
3º Cantareira – 07 pontos;
4º São José – 04 pontos;
5º XV de Novembro – 03 pontos;
6º Expressinho – Ainda não pontuou.

Próximos jogos

Boa Vontade x Expressinho
Viana x Cantareira
XV de Novembro x São José

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.