Atletismo

I corrida do Tribunal de Justiça do Maranhão ocorre neste sábado (29)

Os participantes vão integrar duas categorias: Geral, Servidor e Cadeirante.
Imirante.com, com informações da Assessoria28/10/2016 às 15h31

SÃO LUÍS - Em comemoração ao Dia do Servidor, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove neste sábado (29) corrida, com largada às 17h, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís (MA).

Os participantes vão integrar duas categorias: Geral, Servidor e Cadeirante (masculino e feminino). Os inscritos nas categorias Geral e Servidor concorrem aos prêmios de R$ 2 mil para o 1º colocado (masculino) e R$ 2 mil para a 1ª colocada (feminino). Serão entregues também premiações aos primeiros colocados na categoria Servidor. A corrida terá percurso de 5 km – Fórum de São Luís, avenida Carlos Cunha, Via Expressa, com retorno ao Fórum.

Entrega dos Kits

O kit da corrida será entregue nesta sexta-feira (28), no auditório José Joaquim Filgueiras, no Fórum “Desembargador Sarney Costa”, localizado no Bairro Calhau, no horário das 9h às 18h. A entrada para o Auditório será pela frente do Fórum.

O tamanho da camisa estará sujeito à disponibilidade de tamanho na hora da entrega. O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento. Os mesmos serão entregues somente para o atleta inscrito mediante apresentação confirmação de inscrição – disponível na área do atleta no site da Central da Corrida (http://www.centraldacorrida.com.br) – e de um documento original com foto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.