Série B

Flávio Araújo pode ter o retorno de Orlando e Copetti; Tássio é desfalque

De certo para a partida contra o time mineiro, é o desfalque do volante Tássio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)

SÃO LUÍS – Período sabático para o Sampaio ajustar o time e tentar recuperar alguns jogadores. O time maranhense só volta a campo no dia 22 de outubro, dia em que enfrenta o Tupi pela 32ª rodada da Série B.

De certo para a partida contra o time mineiro, é o desfalque do volante Tássio. O jogador sofreu uma lesão no púbis e passará por exames para que seja definido o tempo de afastamento. A expectativa de Flávio Araújo é de utilizar Orlando e Carlos Copetti no próximo desafio. Orlando sofreu um estiramento muscular na coxa direita e passará por uma avaliação durante a semana. Copetti ainda está internado devido a um furúnculo, mas deve ter alta neste sábado (15).

O Sampaio ocupa a incomoda última colocação da Série B, com 26 pontos. O Tupi é 18º, com a mesma pontuação do Tricolor, mas pode ampliar a vantagem pois joga neste sábado (15), contra o Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.