Série A

Luiz Otávio crê na permanência no Sampaio na Série B: "nem que seja 1%, nós vamos lutar

Luiz Otávio demonstrou otimismo e declarou seu amor ao clube maranhense.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B, a exemplo da partida contra o Oeste-SP, também será de seis pontos. A “Bolívia Querida” tem um confronto direto contra o Tupi-MG, antepenúltimo colocado. Os dois times tem a mesma pontuação, mas os mineiros tem saldo de gols melhor que o Sampaio. A vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense deu um gás novo ao elenco Tricolor e acreditava-se que o time podia embalar, mas o Oeste-SP estragou os planos do “Bolivão” e segurou o empate na última terça-feira (12).

Com 95% de chances de ser rebaixado, dados do matemático Tristão Garcia, todo jogo é considerado decisivo para fuga do rebaixamento. Restam apenas sete rodadas, mas, o time maranhense tem um jogo a menos que os demais. A missão é muito difícil, mas os jogadores do Sampaio Corrêa ainda acreditam que podem salvar o time do rebaixamento.

“Os riscos são grandes, mas nosso pensamento é ir buscar a vitória. Um bom resultado positivo contra o Tupi nos coloca numa posição um pouco melhor, e com um jogo a menos. O foco principal é continuar trabalhando e acreditando até o fim”, disse Luiz Otávio, em entrevista ao site do oficial do Sampaio.

Luiz Otávio demonstrou otimismo e declarou seu amor ao clube maranhense. “O Sampaio é um clube que aprendi a amar, e sinto bastante essa situação. Por isso vou a campo e dou sempre o meu melhor. Tenho fé e, enquanto tiver chances, nem que seja 1%, nós vamos lutar”, comentou.

Tupi e Sampaio se enfrentam sábado (22), às 17h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.