Série B

Diogo Orlando sente desconforto e desfalca o Sampaio contra o Luverdense

Com o desfalque de última hora, o volante Tássio deve ser o substituto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Vinícius Bogéa / Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio não poderá contar com o meia Diogo Orlando para a partida contra o Luverdense, neste sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O meia sentiu um desconforto na coxa, durante treino na manhã desta sexta-feira (7), no CT José Carlos Macieira e foi vetado pelo departamento médico para o jogo de amanhã.

Com o desfalque de última hora, o volante Tássio deve ser o substituto. Pimentinha foi relacionados, mas deve começar o jogo no banco de reservas. Sampaio e Luverdense se enfrentam neste sábado (8), às 16 horas. Acompanhe minuto a minuto a partida no Imirante.com

Provável escalação

Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Héverton; Tássio, Diego Lorenzi, Lucas Sotero e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.

Relacionados

Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
Laterais: Ruhan, Rafael Estevam e Eder Sciola
Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
Volantes: Diego Lorenzi, Daniel Barros, Copetti e Tássio
Meias: Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
Atacantes: Thiago Santos, Henrique, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.