Não entrou!

Jogadores do Sampaio lamentam falta de gols no Castelão

Depois de empate com o Goiás, atletas falam em evolução e projetam reação na Série B

O ESTADOMA.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Luiz Otávio ressaltou qualidade do ataque Sampaio no duelo desta terça-feira
Luiz Otávio ressaltou qualidade do ataque Sampaio no duelo desta terça-feira (Biaman Prado / O Estado )

SÃO LUÍS – Que a equipe melhorou é fato. Mas ainda falta alguma coisa. Foi com esse discurso que os jogadores do Sampaio saíram de campo nesta quarta-feira após o empate sem gols com o Goiás, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Foi unanimidade o discurso de que faltou apenas a bola entrar. Mas, sendo um pouco mais crítico, dá para ressaltar que faltou, também, o acerto do passe final. Foram muitas as chances, porém nenhuma resultado daquela passe “açucarado”.

Na reestreia do técnico Flávio Araújo, o time do Sampaio mostrou mais ímpeto ofensivo, segurança na defesa, no entanto, os erros de ataque voltaram a se repetir e o “quase” mais uma vez atrapalhou.

Estreante na equipe, o meia Tássio disse que acha que o clima já mudou no grupo e acredita que, depois que a bola entrar, as coisas vão melhorar. “ Acho que deu para ver que a nossa atitude mudou. Agora é trabalhar. Estamos no caminho certo”, disse.

Também estreante na noite, Enercino seguiu a mesma linha de discurso: “A vitória não veio por pouco. Não marcamos, mas criamos bastante”, comentou o meia, que entrou na segunda etapa.

Zagueiro exalta ataque e Elias fala em pressão

Um dos líderes do grupo, o zagueiro Luiz Otávio foi bem enfático nos seus discurso pós-jogo ao afirmar que o Sampaio criou bastante chances de gols. “Até eu que sou zagueiro acertei três passes para gols. Por dá para ver que nós chegamos bastante. Tenho certeza que vamos reverte essa situação”.

Com a mesma análise do resto dos companheiros, o atacante Elias fez questão de falar também sobre a torcida. “A gente fica triste. As vezes a bola não entra. E a torcida vaia. É assim mesmo, temos que entender eles [a torcida], mas não estamos aqui de brincadeira, estamos trabalhando”.

Na próxima rodada o Sampaio tem uma pedreira, encara o Vasco, sábado(16), às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.