Série B

Sampaio Corrêa realiza treino final para confronto contra o Bahia

Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia nesta sexta-feira (15), no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
( Foto: Divulgação / Sampaio)

SÃO LUÍS - Tudo pronto para o grande duelo. O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quinta-feira (14), a preparação para o duelo contra o Bahia, após quatro dias de treinos intensos. A Bolívia Querida vai a campo com o sentimento de tudo ou nada.

O técnico do Tricolor, Wagner Lopes, realizou os últimos ajustes na equipe e comemorou o período disponível para trabalhar: “Após 49 dias sem ter uma semana inteira para trabalhar, conseguimos esse tempo livre para treinar adequadamente. Então, posso comemorar esse fator positivo em nossa preparação para esse difícil compromisso”.

Sem negociação, mesmo tendo que enfrentar um adversário tradicional no futebol brasileiro, Lopes sabe que apenas o resultado positivo interessa para que o Sampaio respire no Campeonato Brasileiro da Série B:

“É um jogo que nós precisamos vencer. Para isso, teremos que jogar uma partida de superação. Atuar de forma organizada, dentro de um sistema de jogo proposto diariamente para os jogadores. Esperamos muita dedicação e raça em todos os lances, mas, também, tomar todos os cuidados com o adversário, que tem um time competitivo e de jogadas fortes pelas beiradas do adversário”, apontou o comandante Tricolor.

O lateral do Sampaio, Rafael Estevam, ainda sem as condições físicas ideais, segue fora da equipe. Os desfalques seguem com o atacante Henrique, que se recupera de uma pancada na panturrilha, e Daniel Barros, em processo de transição.

Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
Laterais: Eder Sciola e Renan Luís
Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
Volantes: Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Renan Ribeiro e Léo Gago
Meias: Fernandinho, Felipe Costa, Lucas Sotero e Raylan
Atacantes: Elias, Carlos Alberto, Jean Carlos, Paulo Marcelo, Pimentinha e Edgar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.