Campeonato Maranhense

Moto Club vence o MAC por 2 a 0 no primeiro jogo da final

Essa vantagem permite que o Rubro-negro perca para o MAC, por até dois gols de diferença, na próxima quinta.

Imirante Esporte, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
( Foto: Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Na primeira partida pela disputa da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense o Moto Club levou a melhor vencendo o MAC por 2 a 0, neste domingo (13), no Estádio Castelão, em São Luís.

Mesmo tendo as melhores chances de vencer a partida e jogando de forma ativa, o MAC não chegou à fórmula da vitória. Já o Rubro-negro, não foi espetacular, porém soube aproveitar as oportunidades no duelo. Os gols foram de Marcos Paulo e Felipe Dias.

A partida deste domingo (13) aproxima o Moto Club do título de campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense garantindo uma vaga na final do Estadual. Essa vantagem permite que o Rubro-negro perca para o MAC, por até dois gols de diferença, na próxima quinta-feira (17), no Estádio Castelão.

Confira as fotos da partida entre Moto Club e MAC, feitas por Biaman Prado, do Jornal O Estado.

Moto vence o MAC por 2 a 0 no primeiro jogo da final

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.