Patins

Evento voltado para patinadores e adeptos ocorre em São Luís

Competição será dividida nas modalidades Speed Slalom e Slalom, Slide e Free Jump.

Jonas Sakamoto / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Fãs, curiosos, atletas e adeptos do patins poderão conferir o I Desafio HC, um evento que tem como objetivo promover práticas esportivas por meio da patinação estilo livre ou, popularmente conhecida como, FreeStyle. Marcado para as 14h deste sábado (30), o evento contará com batalhas e premiações para os competidores.

Dividida em quatro modalidades, o I Desafio HC irá se formatar da seguinte forma: Speed Slalom, que funciona como uma espécie de corrida entre os cones. Battle Slalom, batalha de um contra o outro em meio aos cones. Slide, que envolvem técnicas de frenagem. E Free Jump, ou salto em altura.

A inscrição para participar está R$ 25 e dá direito a um kit com: camisa personalizada, adesivos do evento e uma pulseira de identificação. Além disso, o evento irá premiar os três melhores de cada modalidade.

Organizado pelo grupo Hardcore Urban, com apoio da Federação Maranhense de Patins (FMP), a ideia do evento é desenvolver o esporte e estimular atletas maranhenses a participar de competições de caráter estadual e nacional.

Mais informações estão no evento do Desafio do Facebook. Veja vídeo:

Vamos lá façam suas inscrições! I DESAFIO HC, 30 DE JANEIRO A PARTIR DAS 14 HORAS!

Posted by Aryelle Almada on Friday, January 22, 2016

Serviço:

O que? I Desafio HC

Quando? 30/01/16

Onde? Reserva do Itapiracó, no bairro do Turu, em São Luís.

Horário: a partir das 14h

Quanto? R$ 25

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.