Campeonato Maranhense

Vitória tricolor anima Chamusca para a sequência do Estadual

Técnico elogiou desempenho do Sampaio na estreia do Campeonato Maranhense.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Marcelo Chamusca gostou da atuação do Sampaio Corrêa.
Marcelo Chamusca gostou da atuação do Sampaio Corrêa. (Divulgação/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Uma vitória de certa forma tranquila e fundamental para as pretensões do Sampaio Corrêa. Ter vencido o Araioses por 2 a 0 na estreia do Campeonato Maranhense na tarde desse domingo (25) deu ao técnico Marcelo Chamusco bastante tranquilidade para a sequência da competição. E, para o primeiro compromisso oficial de 2016, o treinador gostou da atuação de sua equipe.

“Sabíamos que encontraríamos um gramado irregular, mas frisei para os atletas a importância de iniciar a competição vencendo. Houve uma transferência daquilo que treinamos para a partida, e isso me deixa satisfeito, pois mostra que o trabalho está surtindo efeito”, disse Chamusca.

Após o triunfo no Estadual, Chamusca já planeja o próximo jogo do Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira (27), o time tricolor volta a campo para enfrentar o São José, jogo que está marcado para as 20h15 no Estádio Castelão.

“Já vamos entrar em processo de recuperação, focando na suplementação dos jogadores e tentar descansar o máximo possível para irmos em busca de mais um resultado positivo na próxima rodada”, concluiu.

O Sampaio Corrêa lidera o Grupo A com 3 pontos ganhos. Moto Club e São José, que empataram por 0 a 0 na rodada de abertura, dividem a segunda colocação com 1 ponto ganho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.